segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tome as Rédeas de seu Futuro

Hipoteticamente, imagine que você necessite realizar horas extras na empresa em que trabalha (apenas imagine, pois é uma ficção) e que sua dedicação à empresa tenha que ser de 2 horas adicionais durante o período de 2 anos.

Após este período qual será o valor de seu salário? Quanto agregaria à sua renda mensal empregando este tempo adicional à sua jornada diária? Salvo raríssimas exceções, agregaria o valor do dissídio anual, que em valor acumulado tirando a inflação lhe traria no máximo 2% de ganhos reais se a negociação fosse boa. Mesmo os valores destas horas extras sendo pagas corretamente, o valor é muito inferior ao que vale realmente seu tempo.

No mercado tradicional, como empregado, seus ganhos são muito desproporcionais ao tempo de dedicação e ao esforço que empreende.

Seus sonhos, projetos e seu futuro ficam totalmente represados e dependentes 100% de outras pessoas, do governo, dos chefes, do mercado, da empresa etc, menos do principal interessado neles: VOCÊ !

Há um determinado momento em que temos que tomar a decisão de assumirmos as rédeas de nossos sonhos, projetos e do nosso futuro ou "deixarmos a vida nos levar" e ficarmos à mercê do acaso.

Desta forma, é nossa obrigação tentarmos algo novo que pode nos levar a assumirmos as rédeas de nosso futuro! Mas como nos dar essa chance? O que temos à nossa disposição para realizarmos esse intento? Como podemos nos tornar livres do sistema tradicional e sufocante onde a maioria de nós está inserido?

A resposta é simples: Faça algo diferente do que vem fazendo! Tente um modelo de trabalho novo! Um modelo que te remunere de forma justa, proporcional ao seu esforço, que premie seus esforços em ajudar outras pessoas a crescerem, que realmente valorizem de forma proporcional a qualidade do trabalho que realiza e que não coloca limite ao que pode ganhar e nem exige qualquer conhecimento específico, nenhuma especialização.

Este modelo de trabalho existe e é defendido pelos maiores e mais visionários empresários do mundo - O Marketing Multinível ou Marketing de Relacionamento (MMN)

É real! Três a cada cinco novos milionários americanos vêm deste modelo de mercado que representa atualmente 28% do PIB americano e que no Brasil ainda engatinha, com 0,5% do PIB.

Por que não se dar esta chance? O investimento e riscos muito baixos e a possibilidade de ganhos são enormes.

Várias empresas sérias estão atuando neste modelo, tanto nacionais quanto internacionais, e basta você escolher uma com a qual se identifique melhor. Um caminho para não cair em armadilhas (as chamadas pirâmides financeiras) é verificar se a empresa é associada aos órgãos reguladores do setor - ABEVD (Nacional) e WFDSA (Internacional).

Se dê a chance de tentar algo diferente que pode MUDAR A SUA VIDA ! Dedique as duas horas extras que citei no início deste texto para seu próprio negócio, para seu próprio futuro!

Eu pesquisei o mercado, analisei as variáveis e tomei minha decisão junto com minha família e decidimos tomar as rédeas de nossas vidas. Decidimos pela empresa que, ao nosso ver, tem a melhor proposta, a maior diversidade de produtos e o melhor esquema de bonificação.

Para conhecer melhor a respeito, procure se informar nestas referências que passei no artigo e se desejar saber um pouco mais sobre nossa escolha click aqui para saber um pouco mais.


Quem está controlando as velas da sua embarcação ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário