terça-feira, 21 de junho de 2011

O Retorno

Como vocês devem ter percebido, houve um espaço muito grande entre a última postagem e a penúltima datada de 2009.

Naquela época me pareceu interessante ter um blog técnico e ao mesmo tempo eu queria aproveitar a onda dos blogs, mas após iniciar meu intento, percebi que a grande maioria dos assuntos técnicos interessantes já eram abordados por outros blogs, incluindo blogs das referências sobre estes mesmos assuntos.

Essa observação arrefeceu muito meu ânimo para escrever posts exclusivamente técnicos e passei este tempo todo com o "blog de molho". Foi então que neste ano tive a idéia de proporcionar minha visão sobre assuntos do profissional de TI, técnicos ou não, causando ou procurando causar alguma reflexão e debates interessantes entre os leitores.

A partir daí, reativei o blog com o primeiro post do ano de 2011 e agora este atual explicando um pouco o contexto atual. Não deixarei de postar assuntos técnicos, porém eles não serão o foco principal do blog. Pretendo manter escritas periódicas sempre com intento de criar textos e discussões que sejam catalizadores de mudanças e reflexões positivas na vida profissional de cada leitor e, quem sabe, proporcionar caminhos a seguir para a melhoria da área de TI de uma forma geral.

Conto com vocês, caros leitores, para atingirmos este objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário